terça-feira, 29 de setembro de 2009
Ghost Car - O carro fantasma
Esse vídeo muita gente conhece, é o famoso "ghost car" onde o carro branco do vídeo é, supostamente, puro ectoplasma e alguém lá dentro que gera-o.
Este video foi feito de dentro de uma viatura policial nos EUA, onde é operação padrão filmar as patrulhas para ajudar nos BOs e etc.
Mundo Profan1 ==> http://mundoprofan1.blogspot.com/
quer colocar esta postagem no seu blog?
Fantasma da Menina no Espelho
Caros leitores, infelizmente eu não achei muitas informações sobre esse vídeo, mas sei que esse vídeo foi noticiado num jornal japones(se eu não me engano) e que parece que a menininha morreu algum tempo depois do ocorrido.
abaixo vc vai ver o mesmo video só que sendo narrado com a explicação do que ocorre em tal fenômeno.
Mundo Profan1 ==> http://mundoprofan1.blogspot.com/
quer essa postagem no seu blog?
domingo, 20 de setembro de 2009
Doenças Raras (bizarras)
Um raro distúrbio genético de pele, a mais severa forma de ictiose congênita. A sua característica principal é o afinamento da camada de queratina na pele fetal. O recém-nascido é coberto por placas de uma pele fina que racha e se parte. As finas placas podem esticar, repuxar a pele do rosto e distorcer, assim, as características faciais, bem como restringir a capacidade de respiração e alimentação. Crianças com Harlequin precisam ser dirigidas ao tratamento neonatal intensivo imediatamente. Devido à falta de elasticidade da pele, visto que onde deveria haver a pele normal há massivas escamas que lembram a forma de diamantes, a principal função dela, que seria a de proteger, é defasada. Por isso, a partir do momento em que a pele racha onde deveria esticar, é de fácil acontecimento a contração de infecções letais no portador do distúrbio a partir da penetração de bactérias e outros agentes contaminantes através das fissuras.
Neurofibromatose
O termo neurofibromatose se refere a duas desordens genéticas distintas, a neurofibromatose tipo 1 e a neurofibromatose tipo 2. A neurofibromatose tipo 1 é também conhecida como Neurofibromatose de Von Recklinghausen ou Neurofibromatose Periférica. A neurofibromatose tipo 2 é também conhecida como Neurofibromatose do Neurinoma do Acustico Bilateral ou Neurofibromatose Central. Ambas provocam a formação de tumores ao redor dos nervos. A neurofibromatose é uma desordem genética que apresenta duas características distintas. A neurofibromatose tipo 1 é causada por uma mutação genética no cromossomo 17 e a neurofibromatose tipo 2 é causada por uma mutação genética presente no cromossomo 22.
Síndrome de Proteus
A síndrome de Proteus é uma doença congênita que causa crescimento exagerado e patológico da pele com tumores subcutaneos, desenvolvimento atípico com macrodactília e hemihipertrofia. É uma doença extremamente rara: se descreveram cerca de 100 casos em todo mundo.Esta doença teria permanecido desconhecida, se não fosse o caso de Joseph Merrick, O homem elefante, foi um caso particularmente grave desta síndrome, além da neurofibromatose que também acredita-se que tinha.
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Fotografias de fantasmas e paranormalidade
Vídeo que contém várias fotos de fantasmas, paranormalidade etc. Espero que gostem...
Mundo Profan1 ==> http://mundoprofan1.blogspot.com/
quer adicionar essa postagem em seu blog?
Ectoplasma

O Ectoplasma é ,alegadamente, uma substância fluídica, de aparência diáfana, sutil, que flui do corpo de um médium apto a produzir fenômenos físicos, principalmente a materialização. Nenhuma dessas afirmações foram demonstradas em ambiente controlado.

O termo ectoplasma foi criado por Charles Richet, Nobel de Medicina em 1913, por trabalhos relativos a anafiloxia (reações alérgicas) , após isso, C.Richet se dedicou a trabalhos com o intuito de descrever experiências sobre os fenômenos de materialização produzidos pela médium Eva Carrière, em Argel, em 1903[1].
Na tentativa de dar veracidade aos argumentos, um inexistente professor italiano Imoda,foi inventado, tanto quanto um suposto livro Fotografias de Fantasma . Nessa fraude, diz-se que é publicada uma teoria elaborada a partir das experiências de ideoplastia que realizou com Charles Richet, onde propõe três formas para o ectoplasma: a invisível, a fluídica-visível e a concreta. Posteriormente, Gustave Geley, fundador do Instituto Metapsíquico Internacional de Paris, alegou nas sessões de materializações que o ectoplasma, ainda na forma invisível, girava em torno das pessoas antes da produção dos fenômenos. O Professor Geley afirmava que, nestas sessões, que realizou na Europa e nos Estados Unidos junto a outros cientistas, Espíritos, ou operadores como Geley os chamava, agiam sobre o cérebro do médium, para provocar a emanação do ectoplasma invisível, que ia se acumulando até que fosse empregado por esses mesmos espíritos para produzirem diversos tipos de fenômenos mediúnicos de efeito físico, tais como a materialização e a levitação, infelizmente esses trabalhos realizados no fim do século 19 e inicio do seculo 20, ocorreram sem qualquer metodologia e foi palco para fraudadores e charlatões que foram todos desmascarados posteriormente e jamais houve tentativas de repetição que lograssem qualquer êxito até os dias atuais.

O ectoplasma é equivocadamente e sem qualquer evidência, descrito como um fenômeno natural mediúnico que produz uma substância etérea (semi-material) com a propriedade ou possibilidade de adensar-se até ficar ao alcance dos cinco sentidos humanos, tornando-se visível, tangível e, ainda, sob o influxo da vontade dos espíritos, moldável, assumindo a forma e algumas características de objetos ou seres orgânicos, inclusive corpos humanos completos.
Lobisomem no poção
Vídeo de câmera de segurança - onde aparenta-se aparecer um "lobisomem" - tido como "real" ...
Espírito sopra velas em aniversário
No ano de 1993, em Pindamonhangaba -- SP, uma força sobrenatural se manifestou numa festinha de criança. No aniversário de 3 anos deste menino algo muito esquisito aconteceu. As velas estavam se apagando sozinhas. Nem o aniversariante, nem nenhum dos convidados estavam soprando em direção ao bolo. O que estava causando este fenômeno?
O momento de apagar as velas estava sendo gravado por um amigo da família e a câmera estava em cima do tripé em frente à mesa. Foi somente quando viu a fita que o dono da câmera percebeu o vulto misterioso no lado esquerdo da tela. Pela estatura da pessoa, podemos perceber que é uma criança.
A família do aniversariante havia se mudado há pouco tempo para o apartamento onde a festa de aniversario ocorreu. Depois de ver esta fita, a família associou o fato com os comentários de alguns vizinhos que disseram que um menino de 5 anos que morava lá morreu afogado na banheira do apartamento no dia de seu aniversário. 
Mundo Profan1 ==> http://mundoprofan1.blogspot.com/
quer adicionar essa postagem em seu blog?

